Parabéns para mim ;)
3.5 eita que o tempo passa que a gente nem sente.....
![]() |
| Adorei os quadrinhos na parede... |
![]() |
| Opção para quem não tem muito espaço.... |
![]() |
| Essas pastilhas de vidro deram o maior charme |
![]() |
| Bancada com 2 cubas.....adoraria ter um espaço para colocar minhas coisinhas, sem atrapalhar o maridon! |
![]() | |||||||||||||||||||||||||
| Gostei dessa opção para quem tem crianças em casa....dá uma alegria no visual! |
![]() |
| Super clássico... mas eu colocaria um modulado em baixo da pia. |