domingo, 19 de dezembro de 2010

Isa completa 4 anos!

Feliz aniversário minha pequena!!!


 Hoje Isabelle completa 4 anos e muito bem vividos...
Ela foi e é, sem dúvida um presentão divino para nós....uma menina linda, cheia de alegria, que está sempre irradiando felicidade por onde passa.
Claro que como toda boa caçula, tem seus momentos de manha e faz aquela carinha de "coitadinha" que derruba qualquer um  ;)

Minha linda, mamãe deseja toda felicidade do universo para você, saiba que somos muito mais felizes com você perto de nós...

TE AMO MUITÃO!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amore..... você sabe que não sou de cantar não, mas tô com uma música que não sai da cabeça......

"Tô com saudade de tu, meu desejo
tô com saudade do beijo e do mel,
do teu olhar carinho,
do teu abraço gostoso,
de passear no teu céu...

É tão difícil ficar sem você,
o teu amor é gostoso demais,
teu cheiro me dá prazer
eu quando estou com você
estou nos braços da paz...."

AMO VOCÊ DEMAIS!!!





terça-feira, 16 de novembro de 2010

TOP das piscinas pelo mundo....

Marina Bay Sands Hotel and Casino: no alto de um conjunto de torres triplas do hotel está localizada essa piscina espetacular. Além de localizada a grande altura, um toque especial da arquitetura faz com que ela pareça ter uma borda infinita.
Golden Triangle Resort, Tailândia: cercada por beleza naturais do país do Sudeste Asiático, palavras são insuficientes para descrever a beleza desta piscina. 

Kempinski Hotel Ishtar, Jordânia: situado às margens do Mar Morto, é uma excelente oportunidade de conhecer o mar fadado a desaparecer em alguns anos, onde não se consegue distinguir onde começa a piscina e termina o mar.

Hotel VillaMahal - Kalkan, Turquia

Hotel Rangali Island - Maldivas
Para compertir com o azul turquesa do mar das Maldivas, a piscina tem que ser loucamente linda e aqui está: a piscina do Rangali Island é isso aí, dispensa comentários.

Tropical Hotel - Manaus, Amazonas - Brasil
  Uma piscina de águas Brasileiras, a Tropical Hotel de Manaus é uma das mais bonitas. Seja por sua beleza, assim como sua localização. Em plena Amazônia, debruçada nas águas escuras do Rio Negro, fazendo um contraste fantástico de cores.
Resort San Alfonso Del Mar, Chile
A piscina do San Alfonso tem números incríveis. Com 1 quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados, a piscina chilena é arrebatadora. Custou a bagatela de US$ 1,5 bilhões e sua manutenção gira em torno dos US$ 4 milhões por ano, surreal.


** Fonte: Adoro viagens

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Começando hoje a série: 

Sonhos de consumo

* Volvo CX 60: 
 (esse vai para o maridon)

Prefiro o black, mas até que aceitava esse mesmo  ;)
Mais do que sonho de cosumo: carro automático.....

Minhas pequenas irião amar essas telas, uma para cada uma...

Detalhe....



terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Não sei se é só comigo, mas tem alguns brinquedos que eu daria tudo (tá bom, quase tudo...) pra voltar no tempo e brincar, brincar.... sem parar, passar horas perdidas nas brincadeiras imaginárias que tanto foram presentes na minha infância; sempre gostei de brincar "sozinha", ficava longos minutos brincando com as bonecas, de carrinho - é...... eu brincava de carrinhos... mas eram uns carrinhos bem simples, de plásticos.... brincava no chão da grande sala (depois de adulta voltei na casa em que cresci e não a achei mais tão grande assim!); hoje, minha pequenas adoram carrinhos, hot wheels e similares, são sempre bem vindo lá em casa!
Essa torta seria super bem vinda nas festinhas de aniversário das bonecas.....

Pensem num sr. piquenique....

Essa pizza é mais moderna mesmo, naquela época não era tão comum, pelo menos, na minha infância não  ;)

A lembrança desse brinquedo é muuuito clara na minha memória.... acho que eu era maternal, lembro que chegava na escola e ia direto pega-lo, passava o maior tempo batendo de um lado e depois no outro; quando Natália era pequena, achei esse brinquedo e nem pensei 2 vezes, comprei, mas não fez tanto sucesso com ela não  ;)   o pior que tem essas coisas, né?! A gente coloca a maior fé em algumas coisas pensando que nossas filhas darão a mesma importância e que nada, nem ligam!!!  ;)
 

domingo, 3 de outubro de 2010

Uma das minhas paixões é  ler...... já tornou-se até um vício mesmo, pois tenho que está lendo algum livro, sempre! Espero que minhas pequenas "herdem" isso de mim!!!!

* Amei essas estantes, super charmosas......

Estante Shawn Soh


Estante Shawn Soh



sábado, 2 de outubro de 2010





Blog esquecido.... mais uma vez....eu tento tento mais quando vejo já fiquei sem aparecer a milhares de dias.... será que tem remédio??  ;)

Semanas super cheias......

sábado, 11 de setembro de 2010

domingo, 5 de setembro de 2010

Banheiros

* Banheiros e lavabos lindos e super charmosos...

Adorei os quadrinhos na parede...
Opção para quem não tem muito espaço....
Essas pastilhas de vidro deram o maior charme
Bancada com 2 cubas.....adoraria ter um espaço para colocar minhas coisinhas, sem atrapalhar o maridon!
Gostei dessa opção para quem tem crianças em casa....dá uma alegria no visual!

Super clássico... mas eu colocaria um modulado em baixo da pia.

domingo, 29 de agosto de 2010

Eu também quero......

Qual criança não gostaria desses "brinquedinhos".....

* Que cupcakes lindosss...



* Joguinho de chá muito chique...



* Casinhas de bonecas....qual menina não desejaria uma dessas?






* Super pista de carrinhos...



* Mini cozinhas, com tudo o que se tem direito.... melhor até que muitas cozinhas da mamãe...





* Essas "mini casinhas" são um luxo não são?







quarta-feira, 21 de julho de 2010

40 Coisas Idiotas Que Você Já Fez



imagem


01 -Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

02 -Ficar desconfortável quando está assitindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo;

03 -Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala ao telefone;

04 -Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;

05 -Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçeira;

06 -Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;

07 -Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;

08 -Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;

09 -Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo;

10 – olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce;

11 – Falar pro professor: ”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar;

12 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula;

13 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!

14 – Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna;

15- Entrar na farmácia só pra se pesar;

16- Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio;

17- Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;

18- Ficar comendo milho que sobra da pipoca;

19- Ver um tópico que rendeu em uma comunidade e copia-lo em outra;

20 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar;

21 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém;

22 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era;

23-Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto;

24- Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;

25- Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido;

26- Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

27- Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa;

28 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos;

29 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra;

30 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho;

31 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;

32- Lamber os dedos sujos de Doritos;

33 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha;

34- Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;

35 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar..

36 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante;

37 -Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;

38- Abrir a geladeira pra pensar;

39 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender;

40 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada;

41 – Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia;

terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltando ao assunto quarto da meninas, consegui terminar a maior parte da arrumação, faltando apenas 3 portas dos armários suspensos; deu para dar uma boa "ajeitada"..... tinha um espaço originalmente ocupado por um móvel com rodinhas que inicialmente no projeto seria para guardar coisas a longo prazo (se é que me entendes?) porém as meninas começaram a guardar brinquedos mais corriqueiros e o tal móvel saiu do seu cantinho original, deixando um espaço para acúmulo de sacolas e mais sacolas, poeiras e mais poeiras.... e nessa arrumação consegui dar um jeitinho no tal cantinho ;) utilizando umas idéias que vi net; comprei uma estante pequena e umas caixas transparentes para guardar alguns brinquedos por uso (barbies e acessórios, polly e acessórios, carrinhos) e ficou bem legal, parece que o ar circula com mais facilidade pelo cômodo ;) até as meninas disseram que estava melhor para brincar e depois arrumar a bagunça!!!

Nessa minha andança pela net vi cada quarto de criança.....uns achei bem legal outros não, vou postar algumas imagens aqui:








segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gata Borralheira










Sei que está muito longe d'eu ser a Cinderela, mas terei a minha semana de Gata Borralheira ;) kkkkkkk

A secretária para assuntos domésticos, mais conhecida como empregada, tirou os 5 dias de férias que ainda lhes restavam e vale ainda lembrar que as meninas estão de férias, então já dá para imaginar a minha neura...... "adoraria" saber cozinhar bem - até cozinho e não fica ruim, mas perco a manhã inteira para fazer um prato de arroz, feijão e carne - então o marido vai trazer o almoço quando vier;


Tenho a maior agonia com areira no chão, pode-se dizer que seja toc mesmo, então já viu.... vou passar a semana com a vassoura a tira color ;)

Até que gosto de arrumação, desde que não seja por obrigação ;) então logo cedo arrumo tudo senão não consigo ficar tranquila e olhe que arrumo bem melhor que nossa secretária, pode apostar! ;)

Fico por aqui, bjossss!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje inventei de começar (apenas começar mesmo, já que tem que ser por etapas!) a dar uma arrumada no quarto das meninas.... juntei alguns brinquedos que a muito tempo estavam escanteados.... alguns foi até fácil delas abrirem mão, mas outros, a muito custo, só depois de muita conversa sobre a quantidade de crianças que não têm nada pra brincar e por aí vai......
Só sei que tirei muita coisa, organizei outras tantas e no final parecia que nada tinha acontecido naquele recinto... ;) isso mesmo..... pensem na quantidade de coisas que estavam entulhadas nos armários e foi por lá que comecei; pelo menos, para meu consolo, os armários estão cheirozinhos e arrumadinhos! ;)

Mais essa arrumação toda me deu vontade de adquirir algumas peças para me ajudar nessa empreitada.... aqui estão algumas:

* Organizadores de livros: adoro essa idéia. Já os tinha visto, só que suspensos na parede - é essa a minha intenção - já que livros aqui em casa é o que não falta!












* Se tivesse espaço, adoraria uma parede desse jeito!












* Muito legal essa idéia - super criativa e ecológica!











* Prateleiras para crianças - simples e prática! Adorei!!!













Bom é isso, amanhã continuo com a arrumação!!

Bjos!