De TuDo uM PoUcO
domingo, 29 de agosto de 2010
Eu também quero......
Qual criança não gostaria desses "brinquedinhos".....
* Que cupcakes lindosss...
* Joguinho de chá muito chique...
* Casinhas de bonecas....qual menina não desejaria uma dessas?
* Super pista de carrinhos...
* Mini cozinhas, com tudo o que se tem direito.... melhor até que muitas cozinhas da mamãe...
* Essas "mini casinhas" são um luxo não são?
Um comentário:
Tiago Bastos
disse...
Lindas estas últimas casinhas. Ahhhh se a gente morasse em casa, não é memo?
15 de setembro de 2010 às 19:45
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Lindas estas últimas casinhas. Ahhhh se a gente morasse em casa, não é memo?
Postar um comentário