De TuDo uM PoUcO
domingo, 29 de agosto de 2010
Eu também quero......
Qual criança não gostaria desses "brinquedinhos".....
* Que cupcakes lindosss...
* Joguinho de chá muito chique...
* Casinhas de bonecas....qual menina não desejaria uma dessas?
* Super pista de carrinhos...
* Mini cozinhas, com tudo o que se tem direito.... melhor até que muitas cozinhas da mamãe...
* Essas "mini casinhas" são um luxo não são?
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)