domingo, 29 de agosto de 2010

Eu também quero......

Qual criança não gostaria desses "brinquedinhos".....

* Que cupcakes lindosss...



* Joguinho de chá muito chique...



* Casinhas de bonecas....qual menina não desejaria uma dessas?






* Super pista de carrinhos...



* Mini cozinhas, com tudo o que se tem direito.... melhor até que muitas cozinhas da mamãe...





* Essas "mini casinhas" são um luxo não são?