quarta-feira, 21 de julho de 2010

40 Coisas Idiotas Que Você Já Fez



imagem


01 -Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

02 -Ficar desconfortável quando está assitindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo;

03 -Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala ao telefone;

04 -Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça;

05 -Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçeira;

06 -Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN;

07 -Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome;

08 -Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma;

09 -Mostrar um vídeo engraçado do Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela ta rindo;

10 – olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher voce;

11 – Falar pro professor: ”Tá, já entendi” mesmo que não tenha entendido. Só pra ele parar insistir em tentar te explicar;

12 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula;

13 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!

14 – Apostar comigo mesmo. Ex: Tenho que atravessar esta rua em 5 segundos se eu perder eu vou perder uma perna;

15- Entrar na farmácia só pra se pesar;

16- Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio;

17- Ter sempre a última folha do caderno rabiscada;

18- Ficar comendo milho que sobra da pipoca;

19- Ver um tópico que rendeu em uma comunidade e copia-lo em outra;

20 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar;

21 – Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém;

22 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era;

23-Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto;

24- Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada;

25- Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido;

26- Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FUDEU!

27- Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa;

28 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos;

29 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra;

30 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho;

31 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou;

32- Lamber os dedos sujos de Doritos;

33 – Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha;

34- Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou;

35 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar..

36 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante;

37 -Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga;

38- Abrir a geladeira pra pensar;

39 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender;

40 – Enviar o Relatório de Erros do Windows na primeira vez que viu isso, depois se dar conta que não adianta nada;

41 – Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia;

terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltando ao assunto quarto da meninas, consegui terminar a maior parte da arrumação, faltando apenas 3 portas dos armários suspensos; deu para dar uma boa "ajeitada"..... tinha um espaço originalmente ocupado por um móvel com rodinhas que inicialmente no projeto seria para guardar coisas a longo prazo (se é que me entendes?) porém as meninas começaram a guardar brinquedos mais corriqueiros e o tal móvel saiu do seu cantinho original, deixando um espaço para acúmulo de sacolas e mais sacolas, poeiras e mais poeiras.... e nessa arrumação consegui dar um jeitinho no tal cantinho ;) utilizando umas idéias que vi net; comprei uma estante pequena e umas caixas transparentes para guardar alguns brinquedos por uso (barbies e acessórios, polly e acessórios, carrinhos) e ficou bem legal, parece que o ar circula com mais facilidade pelo cômodo ;) até as meninas disseram que estava melhor para brincar e depois arrumar a bagunça!!!

Nessa minha andança pela net vi cada quarto de criança.....uns achei bem legal outros não, vou postar algumas imagens aqui:








segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gata Borralheira










Sei que está muito longe d'eu ser a Cinderela, mas terei a minha semana de Gata Borralheira ;) kkkkkkk

A secretária para assuntos domésticos, mais conhecida como empregada, tirou os 5 dias de férias que ainda lhes restavam e vale ainda lembrar que as meninas estão de férias, então já dá para imaginar a minha neura...... "adoraria" saber cozinhar bem - até cozinho e não fica ruim, mas perco a manhã inteira para fazer um prato de arroz, feijão e carne - então o marido vai trazer o almoço quando vier;


Tenho a maior agonia com areira no chão, pode-se dizer que seja toc mesmo, então já viu.... vou passar a semana com a vassoura a tira color ;)

Até que gosto de arrumação, desde que não seja por obrigação ;) então logo cedo arrumo tudo senão não consigo ficar tranquila e olhe que arrumo bem melhor que nossa secretária, pode apostar! ;)

Fico por aqui, bjossss!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje inventei de começar (apenas começar mesmo, já que tem que ser por etapas!) a dar uma arrumada no quarto das meninas.... juntei alguns brinquedos que a muito tempo estavam escanteados.... alguns foi até fácil delas abrirem mão, mas outros, a muito custo, só depois de muita conversa sobre a quantidade de crianças que não têm nada pra brincar e por aí vai......
Só sei que tirei muita coisa, organizei outras tantas e no final parecia que nada tinha acontecido naquele recinto... ;) isso mesmo..... pensem na quantidade de coisas que estavam entulhadas nos armários e foi por lá que comecei; pelo menos, para meu consolo, os armários estão cheirozinhos e arrumadinhos! ;)

Mais essa arrumação toda me deu vontade de adquirir algumas peças para me ajudar nessa empreitada.... aqui estão algumas:

* Organizadores de livros: adoro essa idéia. Já os tinha visto, só que suspensos na parede - é essa a minha intenção - já que livros aqui em casa é o que não falta!












* Se tivesse espaço, adoraria uma parede desse jeito!












* Muito legal essa idéia - super criativa e ecológica!











* Prateleiras para crianças - simples e prática! Adorei!!!













Bom é isso, amanhã continuo com a arrumação!!

Bjos!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Toy Story 3


Fomos assistir Toy Story 3...... amei..... pense num filme que serve tanto para crianças quanto para adultos, tinha tantos brinquedos da "minha época"..... que saudades daquelas horas intermináveis de brincadeiras; quem já assistiu o filme sabe que tem cenas que os mais velhos morrem de rir (claro, lembramo-nos de situações super parecidas com algumas do filme!) e nessas horas Nati - hoje com 8 anos - ficava me perguntando porque as pesssoas estavam rindo tanto..... em alguns momentos ela ficava perdidinha ;) e eu e o pai, morrendo de rir ;) recomendo messsmo!!!