segunda-feira, 12 de julho de 2010

Gata Borralheira










Sei que está muito longe d'eu ser a Cinderela, mas terei a minha semana de Gata Borralheira ;) kkkkkkk

A secretária para assuntos domésticos, mais conhecida como empregada, tirou os 5 dias de férias que ainda lhes restavam e vale ainda lembrar que as meninas estão de férias, então já dá para imaginar a minha neura...... "adoraria" saber cozinhar bem - até cozinho e não fica ruim, mas perco a manhã inteira para fazer um prato de arroz, feijão e carne - então o marido vai trazer o almoço quando vier;


Tenho a maior agonia com areira no chão, pode-se dizer que seja toc mesmo, então já viu.... vou passar a semana com a vassoura a tira color ;)

Até que gosto de arrumação, desde que não seja por obrigação ;) então logo cedo arrumo tudo senão não consigo ficar tranquila e olhe que arrumo bem melhor que nossa secretária, pode apostar! ;)

Fico por aqui, bjossss!!

Nenhum comentário: