quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hoje inventei de começar (apenas começar mesmo, já que tem que ser por etapas!) a dar uma arrumada no quarto das meninas.... juntei alguns brinquedos que a muito tempo estavam escanteados.... alguns foi até fácil delas abrirem mão, mas outros, a muito custo, só depois de muita conversa sobre a quantidade de crianças que não têm nada pra brincar e por aí vai......
Só sei que tirei muita coisa, organizei outras tantas e no final parecia que nada tinha acontecido naquele recinto... ;) isso mesmo..... pensem na quantidade de coisas que estavam entulhadas nos armários e foi por lá que comecei; pelo menos, para meu consolo, os armários estão cheirozinhos e arrumadinhos! ;)

Mais essa arrumação toda me deu vontade de adquirir algumas peças para me ajudar nessa empreitada.... aqui estão algumas:

* Organizadores de livros: adoro essa idéia. Já os tinha visto, só que suspensos na parede - é essa a minha intenção - já que livros aqui em casa é o que não falta!












* Se tivesse espaço, adoraria uma parede desse jeito!












* Muito legal essa idéia - super criativa e ecológica!











* Prateleiras para crianças - simples e prática! Adorei!!!













Bom é isso, amanhã continuo com a arrumação!!

Bjos!

Nenhum comentário: