Só sei que tirei muita coisa, organizei outras tantas e no final parecia que nada tinha acontecido naquele recinto... ;) isso mesmo..... pensem na quantidade de coisas que estavam entulhadas nos armários e foi por lá que comecei; pelo menos, para meu consolo, os armários estão cheirozinhos e arrumadinhos! ;)
Mais essa arrumação toda me deu vontade de adquirir algumas peças para me ajudar nessa empreitada.... aqui estão algumas:
* Organizadores de livros: adoro essa idéia. Já os tinha visto, só que suspensos na parede - é essa a minha intenção - já que livros aqui em casa é o que não falta!


* Se tivesse espaço, adoraria uma parede desse jeito!

* Muito legal essa idéia - super criativa e ecológica!

* Prateleiras para crianças - simples e prática! Adorei!!!

Bom é isso, amanhã continuo com a arrumação!!
Bjos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário