sexta-feira, 2 de julho de 2010

Toy Story 3


Fomos assistir Toy Story 3...... amei..... pense num filme que serve tanto para crianças quanto para adultos, tinha tantos brinquedos da "minha época"..... que saudades daquelas horas intermináveis de brincadeiras; quem já assistiu o filme sabe que tem cenas que os mais velhos morrem de rir (claro, lembramo-nos de situações super parecidas com algumas do filme!) e nessas horas Nati - hoje com 8 anos - ficava me perguntando porque as pesssoas estavam rindo tanto..... em alguns momentos ela ficava perdidinha ;) e eu e o pai, morrendo de rir ;) recomendo messsmo!!!

Nenhum comentário: