terça-feira, 13 de julho de 2010

Voltando ao assunto quarto da meninas, consegui terminar a maior parte da arrumação, faltando apenas 3 portas dos armários suspensos; deu para dar uma boa "ajeitada"..... tinha um espaço originalmente ocupado por um móvel com rodinhas que inicialmente no projeto seria para guardar coisas a longo prazo (se é que me entendes?) porém as meninas começaram a guardar brinquedos mais corriqueiros e o tal móvel saiu do seu cantinho original, deixando um espaço para acúmulo de sacolas e mais sacolas, poeiras e mais poeiras.... e nessa arrumação consegui dar um jeitinho no tal cantinho ;) utilizando umas idéias que vi net; comprei uma estante pequena e umas caixas transparentes para guardar alguns brinquedos por uso (barbies e acessórios, polly e acessórios, carrinhos) e ficou bem legal, parece que o ar circula com mais facilidade pelo cômodo ;) até as meninas disseram que estava melhor para brincar e depois arrumar a bagunça!!!

Nessa minha andança pela net vi cada quarto de criança.....uns achei bem legal outros não, vou postar algumas imagens aqui:








Nenhum comentário: