terça-feira, 12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Não sei se é só comigo, mas tem alguns brinquedos que eu daria tudo (tá bom, quase tudo...) pra voltar no tempo e brincar, brincar.... sem parar, passar horas perdidas nas brincadeiras imaginárias que tanto foram presentes na minha infância; sempre gostei de brincar "sozinha", ficava longos minutos brincando com as bonecas, de carrinho - é...... eu brincava de carrinhos... mas eram uns carrinhos bem simples, de plásticos.... brincava no chão da grande sala (depois de adulta voltei na casa em que cresci e não a achei mais tão grande assim!); hoje, minha pequenas adoram carrinhos, hot wheels e similares, são sempre bem vindo lá em casa!
Essa torta seria super bem vinda nas festinhas de aniversário das bonecas.....

Pensem num sr. piquenique....

Essa pizza é mais moderna mesmo, naquela época não era tão comum, pelo menos, na minha infância não  ;)

A lembrança desse brinquedo é muuuito clara na minha memória.... acho que eu era maternal, lembro que chegava na escola e ia direto pega-lo, passava o maior tempo batendo de um lado e depois no outro; quando Natália era pequena, achei esse brinquedo e nem pensei 2 vezes, comprei, mas não fez tanto sucesso com ela não  ;)   o pior que tem essas coisas, né?! A gente coloca a maior fé em algumas coisas pensando que nossas filhas darão a mesma importância e que nada, nem ligam!!!  ;)
 

Nenhum comentário: