FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!
Não sei se é só comigo, mas tem alguns brinquedos que eu daria tudo (tá bom, quase tudo...) pra voltar no tempo e brincar, brincar.... sem parar, passar horas perdidas nas brincadeiras imaginárias que tanto foram presentes na minha infância; sempre gostei de brincar "sozinha", ficava longos minutos brincando com as bonecas, de carrinho - é...... eu brincava de carrinhos... mas eram uns carrinhos bem simples, de plásticos.... brincava no chão da grande sala (depois de adulta voltei na casa em que cresci e não a achei mais tão grande assim!); hoje, minha pequenas adoram carrinhos, hot wheels e similares, são sempre bem vindo lá em casa!
![]() | |
| Essa torta seria super bem vinda nas festinhas de aniversário das bonecas..... |
![]() |
| Pensem num sr. piquenique.... |
![]() |
| Essa pizza é mais moderna mesmo, naquela época não era tão comum, pelo menos, na minha infância não ;) |
A lembrança desse brinquedo é muuuito clara na minha memória.... acho que eu era maternal, lembro que chegava na escola e ia direto pega-lo, passava o maior tempo batendo de um lado e depois no outro; quando Natália era pequena, achei esse brinquedo e nem pensei 2 vezes, comprei, mas não fez tanto sucesso com ela não ;) o pior que tem essas coisas, né?! A gente coloca a maior fé em algumas coisas pensando que nossas filhas darão a mesma importância e que nada, nem ligam!!! ;)




Nenhum comentário:
Postar um comentário