domingo, 3 de outubro de 2010

Uma das minhas paixões é  ler...... já tornou-se até um vício mesmo, pois tenho que está lendo algum livro, sempre! Espero que minhas pequenas "herdem" isso de mim!!!!

* Amei essas estantes, super charmosas......

Estante Shawn Soh


Estante Shawn Soh



Nenhum comentário: