segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Começando hoje a série: 

Sonhos de consumo

* Volvo CX 60: 
 (esse vai para o maridon)

Prefiro o black, mas até que aceitava esse mesmo  ;)
Mais do que sonho de cosumo: carro automático.....

Minhas pequenas irião amar essas telas, uma para cada uma...

Detalhe....



2 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ RENATA!

UM CONVITE:

VISITE MEU BLOG DE HUMOR:"HUMOR EM TEXTO.

A CRÔNICA DA SEMANA É:

"O CARDÍACO".

EIS UM TRECHO:

"Certas pessoas carregam consigo o eterno e sombrio medo de uma doença.

São os hipocondríacos que podem ser polivalentes,quando acreditam terem dezenas de doenças simultâneas e tomam muitos e variados remédios indiscriminadamente, sem a menor preocupação de se intoxicarem.

Porém existe aquele que elege uma doença, e com ela convive o resto da vida.

O Adamastor é um caso típico."

CASO TENHA GOSTADO ATÉ AQUI, VÁ ATÉ LÁ E CONHEÇA MEU BLOG.

COMBINADO?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

Tiago Bastos disse...

Putz...teremos que trabalhar um bocado. :(

Quem sabe quando nos aposentarmos né?

Beijão.