domingo, 19 de dezembro de 2010

Isa completa 4 anos!

Feliz aniversário minha pequena!!!


 Hoje Isabelle completa 4 anos e muito bem vividos...
Ela foi e é, sem dúvida um presentão divino para nós....uma menina linda, cheia de alegria, que está sempre irradiando felicidade por onde passa.
Claro que como toda boa caçula, tem seus momentos de manha e faz aquela carinha de "coitadinha" que derruba qualquer um  ;)

Minha linda, mamãe deseja toda felicidade do universo para você, saiba que somos muito mais felizes com você perto de nós...

TE AMO MUITÃO!

Um comentário:

Tiago Bastos disse...

Nem sei se concordo ou choro. :) Emoção demais. Realmente é uma dádiva em nossas vidas.