domingo, 5 de setembro de 2010

Banheiros

* Banheiros e lavabos lindos e super charmosos...

Adorei os quadrinhos na parede...
Opção para quem não tem muito espaço....
Essas pastilhas de vidro deram o maior charme
Bancada com 2 cubas.....adoraria ter um espaço para colocar minhas coisinhas, sem atrapalhar o maridon!
Gostei dessa opção para quem tem crianças em casa....dá uma alegria no visual!

Super clássico... mas eu colocaria um modulado em baixo da pia.

Um comentário:

Tiago Bastos disse...

Vamos reformar o nosso?