"Tô com saudade de tu, meu desejo
tô com saudade do beijo e do mel,
do teu olhar carinho,
do teu abraço gostoso,
de passear no teu céu...
É tão difícil ficar sem você,
o teu amor é gostoso demais,
teu cheiro me dá prazer
eu quando estou com você
estou nos braços da paz...."
AMO VOCÊ DEMAIS!!!

Um comentário:
Amo tu também. Beijão.
Postar um comentário