quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Amore..... você sabe que não sou de cantar não, mas tô com uma música que não sai da cabeça......

"Tô com saudade de tu, meu desejo
tô com saudade do beijo e do mel,
do teu olhar carinho,
do teu abraço gostoso,
de passear no teu céu...

É tão difícil ficar sem você,
o teu amor é gostoso demais,
teu cheiro me dá prazer
eu quando estou com você
estou nos braços da paz...."

AMO VOCÊ DEMAIS!!!





Um comentário:

Tiago Bastos disse...

Amo tu também. Beijão.